A salvação para as vendas do seu negócio na pandemia

Veja como adequar o seu negócio para vender na pandemia.

Por conta do agravo da pandemia, diversas medidas restritivas tiveram que ser impostas ao funcionamento do comércio como tentativa de conter a disseminação da COVID-19.

Se por um lado algumas pessoas estão se adequando a essas restrições, outras foram surpreendidas, tendo que superar grandes desafios com essa nova realidade.

Por exemplo, o Sr. José, dono de uma pequena mercearia do bairro, que agora só pode trabalhar das 6h às 20h exclusivamente delivery.

O grande problema é que ele, assim como muitos pequenos comerciantes, não sabe como atender seus clientes por delivery utilizando as redes sociais,  sendo impedido de trabalhar e com o risco muito forte de fechar em razão da queda nas vendas.

Então, pensando em ajudar os nossos clientes, pequenos comerciantes como o Sr. José, a Saboraki criou o Plano Digitaliza.

Como funciona o plano Digitaliza

Estamos oferecendo materiais que vão te ajudar a vender pela internet na pandemia.

Preparamos um material ensinando como utilizar o WhatsApp e Instagram para vender, e começar atender por delivery com essas poderosas ferramentas. 

Além disso, produzimos peças promocionais para mídias sociais com os produtos da Saboraki, onde o cliente pode alterar informações, como o preço.

No site www.refrigerantesaboraki.com/digitaliza, você vai encontrar duas opções:

Em primeiro lugar, “Materiais de postagens para as redes sociais”, que são as peças promocionais preparadas pela Saboraki. Nessa opção, o download iniciará automaticamente e você será redirecionado para uma página onde explicamos como alterar essas artes com os preços de venda que você definir.  

Segundo, a opção “Aprenda a vender os seus produtos pelas redes sociais”. Clicando aqui, você será redirecionado para a nossa apostila.

Por fim, com esses materiais, o Sr. José aprendeu como divulgar o seu negócio e a receber pedidos na pandemia, utilizando as redes sociais.

Não perca tempo e bora vender na pandemia clique aqui.